Olá, por falta de tempo não compartilhei, mas ¡Ei!, estou aqui e mais uma contribuição.
Os Servidores Oficiais estão offline há alguns meses, então assumi a tarefa de fazer um semelhante. Não é como os Servidores Oficiais em algumas partes do código, eu acho, ocupa designs e outras coisas, mas em algumas questões é diferente , mas usei as regras que eles usam em termos de codificação.
Espero que gostem, tentei que o Offline não ocupe tantas sequências SQL para minimizar a carga de injeções de SQL para o servidor e utilize os mesmos métodos do store e das lojas, não crie novos arquivos para que você possa observe isso.
Aproveito esse tópico para indicar que não vendo minhas coisas porque algumas pessoas sempre acabam filtrando e tenho muita preguiça de pensar isso, estou vendendo e dando um apoio gentil a pessoas boas para que chegue uma ruim e simplesmente acaba com tudo isso, não costumo dar suporte porque não recebo nada... no sistema de níveis do Yohara algumas pessoas me mandaram uma mensagem para indicar que houve um erro e sempre dava erro que instalaram errado , olhe corretamente o guia e acredite de verdade que omiti algo no guia, você pode entrar em contato comigo e me dizer para consertar, mas se for um erro de instalação e eu precisar instalar o sistema para você, eu cobrarei, Gosto de ajudar, mas dou uma orientação para que só seja corrigido o que omiti.
Se precisar que eu conecte ao seu código ou adicione funções extras, ainda vou cobrar, não é muito, simplesmente ficará a seu critério e será uma doação voluntária para mim e meu tempo, você valorizará como quanto você me dá, pode ser 1 EUR, 2 EUR, 3 EUR, 5 EUR não sei (Então espero que você se esforce, já te dei a parte mais complicada, é copiar e colar o código já feito , incluindo outras partes, por exemplo, como Safebox na parte Safebox?), Algumas pessoas foram legais e outras não, então decidi parar de colocar o resto dos patches do Yohara por um tempo.
Espero que gostem, instalem, testem e entrem em contato caso detectem algum erro, já procurei e corrigi tudo que observei.
Sobre vazamento de memória - Não tem, eu acho .
Use WJ_ENABLE_TRADABLE_ICON (sistema público).
O código padrão em Python é Safebox para evitar diferenças de código.
Entre outras coisas.
Eu uso TRANSMUTATION como TRANSMUTATION, mudo para Changelook, como indiquei em algumas partes do guia onde mudar.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.