• 🎉 Hey there! I've just launched my brand new server voting platform — Metin2 P Servers 🚀

Sep
Threads
0
56
0
6
Olá! Desisti da ideia de vendê-lo e pensei em compartilhá-lo com você. O SVF foi iniciado de um limpo (e isso pode ser catalogado como limpo, exclua as missões e pronto), está estável, ainda há pequenos problemas, mas fáceis de resolver (alguns problemas com grupos mobi).
O servidor possui:
->4 inventários
->bot de troca
->4 canais funcionais
->página de bônus
->mapas do velho mundo (implementados por mim, então não garanto 100% de correção)
-> móveis do velho mundo
-> as quests são feitas na proporção de 70-80% por mim (refaço as quests para vouchers e ingots porque esqueci de colocar uma condição de verificação e esse bug pode ser abusado)
-> a fonte foi limpa por mim, não há exploits, mas algumas correções ainda precisam ser adicionadas.
-> Aumentei o nível máximo para 250
->admin_page removido permanentemente + bloqueando conexões p2p estrangeiras
-> algumas armaduras têm extensão .GR2, para serem reconhecidas troque para .gr2
-> para aqueles que não sabem como remover a restrição de /shutdown, /i, se precisarem de ajuda, voltem com uma mensagem.
~não evite usar a função "is_test_server" em missões~
MELHORIAS:
#globalchat postado por [RaffaeL] (-adicionado)
#o bônus de dano oferecido pelo reino ao qual você pertence (-removido)
#preço triplo (-removido)
#"idiomas" (-removido)
#botão de alquimia (-removido) - este não é removido do servidor.
Em outras palavras, é bom para os recursos ou até mesmo para você abri-lo
Se você encontrar problemas, não hesite em deixar um comentário.
Repito, no lado da pasta/mobi há algumas improvisações feitas por mim, então sem ódio (é o primeiro servidor em que trabalho).
Quem não entender certas coisas, deixe uma mensagem. Eu ajudo dentro dos limites do conhecimento que tenho
View attachment 1695
View attachment 1696

[Conteúdo oculto]
paraty

AdBlock Detected

We get it, advertisements are annoying!

Sure, ad-blocking software does a great job at blocking ads, but it also blocks useful features of our website. For the best site experience please disable your AdBlocker.

I've Disabled AdBlock